Foto: ÁLBUM FAMILIAR
Darci estava trabalhando quando encostou em rede de alta tensão no último domingo (14) e morreu após dois dias internado
ACONTECEU MS
Darci Alves de Castro, soldador de 47 anos, morreu, na Santa Casa de Campo Grande, após dois dias internado por levar uma descarga elétrica de 35 mil volts - capaz de projetar uma pessoa por metros, em Iguatemi.
De acordo com as informações, no último domingo (14) Darci estava trabalhado em trabalhando em uma empresa quando, por acidente, encostou uma escada metálica na rede de alta tensão.
Com a descarga elétrica de 35 mil volts, Darci teve queimaduras, foi socorrido e levado para o hospital de Iguatemi, para receber os primeiros socorros, sendo depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
O trabalhador não resistiu aos ferimentos e na manhã desta terça-feira, depois de dois dias internados, faleceu por distúrbios metabólicos, segundo boletim de ocorrência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande, como morte a esclarecer.
Fonte: sulnews.com.br